segunda-feira, 18 de março de 2013

Teste: Unhas lindas em poucos minutos?

Eu amo esmaltes e sempre digo que suas unhas são o seu cartão de visita, no mesmo patamar dos dentes, mas ultimamente não tenho tido muito tempo de cuidar delas como deveria e também ando meio ansiosa e elas estão quebrando demais. Uma amiga comentou dessas unhas impress e disse que elas não estragavam como as de cola e que davam um resultado muito bom.
E o melhor de tudo, eu as aplicaria em menos de 5 minutos, adoro um desafio!


O preço varia tanto que vale a pena procurar, vi por R$ 24,00 e comprei o primeiro pacote por 15,00 e o segundo, das unhas pretas, por 10,00 reais, então não compre no primeiro lugar.

Bom, como funciona?
Com as unhas limpas e secas, pode tirar as cutículas, separe as unhas conforme o tamanho, tem tamanhos variados para diversos tipos de unha.
Comece pelo indicador, retire a película e aplique na unha, apertando do centro para as pontas, segure por alguns segundos e vá para a próxima. Dica: deixe os dedões por último.




Nesse processo demorei 4 minutos e o resultado foi ótimo. No trabalho ninguém notou que eram falsas. São confortáveis e fáceis de tirar, diferente das de cola. Eu tenho um pouco de experiências em unhas postiças, já usei algumas e sou super adepta! Indico não só para eventos especiais, já que elas saem mais em conta que manicure. Separei outras que curti, quero muito esta amarela!


PS: Não ganhamos nenhum centavo e nenhum produto mencionado nesse post.Testamos e trouxemos.

2 comentários:

lulu disse...

Ju essas tb tem aquelas metálicas que tão fazendo super sucesso, parecem cromadas mesmo :) Mto legal! :)

Juliana Sena disse...

Quero comprar já essas unhas!
Esse final de semana foi tão corrido que estou com as minhas unhas trabalhadas no natural. kkkk