quinta-feira, 7 de março de 2013

Teste: A saga de retirar esmaltes com glitter

Quem ai, curte um esmalte com glitter??? Euuu \o/.


Quem é que resiste a esses brilhos todos? Eu, não. Mas, e na hora de tirar? Nossa, só de pensar dá preguiça. Hahahahaha.

Mas, pesquisando na internet e ouvindo comentários de outras amigas blogueiras que falam sobre o assunto, sempre ouvi que o papel alumínio ajudava e muito na hora de retirar o maldito glitter.

Pois então, resolvi testar e mostrar aqui as minhas percepções. Vamos lá para o passo-a-passo:



1 - Envolva as unhas com algodão umedecido com bastante acetona ou removedor para esmaltes;
2 - Após isso, envolva as unhas com papel alumínio. Nesse momento, já com o papel alumínio envolvendo os dedos, esfregue um pouco e aguarde por 5 minutos;
3 e 4 - Resultados após a retirada do algodão e papel alumínio;
5 - Utilizei esse removedor hipoalergênico.

O glitter não saiu 100% podem ver que ainda persistem alguns pontinhos mas, na minha opinião bem melhor que o esfrega-esfrega infinito. Uma solução muito boa e que recomendo!

O porquê do papel alumínio: ele evita que a acetona ou o removedor evapore mais rápido, assim consegue diluir melhor o esmalte e por consequência, o glitter. Legal, né?

Gostaram? Já utilizaram essa técnica?

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o blog parabéns ! Estou a seguir !

Passa no meu
http://vanilla-and-love.blogspot.pt/

bjs :*