terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Desafio: Fantasia de Carnaval - Parte 4

Oi pessoal!

Estão curtindo muito o Carnaval desse ano? Esperamos que sim!

Eu e a Jumi mostramos para vocês 3 jeitos de montar fantasias com o que temos em casa. Vocês viram? Se não, clica nos links abaixo:

- Marinheira;
- Francesa;
- Bailarina.

Mas, afinal de contas, como será que nós duas fomos para Carnaval, hein?

Eu curti meu Carnaval no interior de São Paulo e montei a fantasia de Melindrosa usando roupas e acessórios que levei para viagem. Olha só como ficou:







































Eu usei:
- Regata de paetês;
- Saia plissada;
- Colares de pérolas;
- Headband
- Presilha com penas;
- Sapato de salto.

A Jumi foi passar o Carnaval no Rio (tá chique, viu?!) e mandou para mim essas fotinhos com  uma improvisação de fantasia de Minnie:


A resolução não está tão boa, porque as fotos são de celular mas, foi mais uma criação com peças que ela levou  para viagem:

- Shortinho preto;
- Blusa de bolinhas;
- Orelhinhas da Minnie.

Nenhum comentário: